quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TERMINOU!

Internet



Já não há lugar para amar
Tudo se afasta no ar
O mundo está a mudar


Fui a deusa que dançou no ar

Fui e sou!

Recebo a luz de mil sóis
a simbiose das cores
Escuto os decibéis seculares

Me perguntas onde está a tua pátria

Na realidade não sei
Ela não me amou
me deixou e não chorou

Gostava de mudar a tua cor
a tua forma de vestir
O esquecimento de quem sou

Mas não o vou fazer
E tudo terminou!...



MARIA LUÍSA ADÂES




Visualizações :   45





















12 comentários:

  1. MARIA LUISA .......ESPLÈDIDO .,...GRACIAS ..

    ResponderEliminar
  2. Por momentos e sem pensar julguei que tinhas terminado a tua missão por aqui.
    Continuas por bem. Amei querida Maria Luísa

    ResponderEliminar
  3. Não acabei
    A trouxe para aqui

    É mais discreta
    não tem seguidores
    e me sinto livre!

    Como estás
    como te sentes
    a todos os níveis?

    Precisas de mim?
    Tens este lugar discreto
    onde podes escrever
    angustias
    penas e pesares
    e alegrias, também!

    Eu estou presente
    e te dei,
    meu nº. de telefone.

    Me escreve quando quiseres

    E desejo ansiosa
    tuas melhoras!

    beijos e obrigada,

    Maria Luísa

    ResponderEliminar
  4. Estou razoável tendo em conta o facto de me encontrar a fazer tratamentos de quimio que me limitam a todos os níveis mas, tenho muita esperança de voltar a ser a mulher forte que era antes. Agradeço a tua disponibilidade e todo o carinho que fazes chegar até mim minha querida Amiga. Uma chuva de beijos com ternura... Margarida

    ResponderEliminar
  5. Miguxa

    Sei que é difícil o que surgiu
    sei que não esperavas (ninguém espera)
    Conheço o problema (quem não conhece)

    Mas a força é tua
    a Fé tem de ser forte
    e a aceitação maior
    te acompanha
    na caminhada

    E aí,nessa força de Fé
    só tu e Aquele que te ama,
    para além de tudo
    Te pode ajudar
    E ajuda!

    Ele também me conhece
    e eu peço por ti
    com a tal profundidade
    só minha...
    da qual vais partilhar
    Comigo!

    O tempo vai passar
    e a aceitação vai ajudar

    E a medicina avançou muito
    por vontade Dele!

    Tua missão não está cumprida
    e vai ser cumprida
    por vontade tua
    e por tua força

    Que te foi dada há muito
    para poderes lutar!

    Sei que tens força
    E vens ao cimo
    E aí, me encontras

    Eu que nada sou
    Tenho uma Fé inabalável

    Só que eu já cumpri minha missão
    Ou talvez não...

    E fico mais tempo
    pelos que precisam de mim

    E Por Ti...eu fico!

    Os anos vão passar
    e um dia, te vais admirar
    de tanto tempo
    que passou por ti

    Agradeço a confiança
    e a lembrança de mim.

    Beijos, muitos

    Maria luísa

    ResponderEliminar
  6. Splendidi versi, come è splendido questo blog.
    Un saluto dal Piemonte, Italia.

    ResponderEliminar
  7. Gracias por tus cálidas palabras. Tienes razón: esperemos un poquito más...

    ResponderEliminar
  8. Gracias Antonio Porpeta

    Feliz por o encontrar
    e à beleza de sua poesia!

    Maria Luísa Adães

    ResponderEliminar
  9. Grazie per essere passata dal mio blog, buona estate!

    ResponderEliminar
  10. Não agradeça! Gostei de o encontrar,
    e é tudo!

    Maria Luísa Adães

    ResponderEliminar